Bruno de Carvalho decidiu não pretende voltar a falar com Miguel.
Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, Bruno de Carvalho fez um anúncio em conversa com Daniela Santos, Tiago Rufino e Ossman Idrisse.
Leia também: Miguel Vicente ‘trama’ Bruno de Carvalho e expõe colega: “É mais fixe vocês saberem…”
O DJ decidiu cortar relações com Miguel Vicente: “Hoje o meu jogo muda. O que se passa aqui de tão grave, para além do Miguel, é eu ver que o Miguel é uma pessoa que não merece absolutamente nada. Eu não volto a dirigir a palavra a ele e ele não me volta a dirigir a palavra a mim, não volta a dizer que somos amigos lá fora porque eu lá fora não volto a conversar com ele“.
“Neste momento, eu não volto a falar com o Miguel para nada dentro desta casa e estou farto das pessoas ouvirem a falta de respeito, a má educação“, acrescentou.
Depois de considerar Iury como a “pessoa mais coerente”, o concorrente voltou às críticas contra Miguel Vicente: “O Miguel ultrapassa os limites do jogo. Querem fazer disso jogo, façam. Eu, para mim, não me interessa estar num sítio onde tenho uma pessoa que ultrapassa os limites todos e depois estar aqui a sorrir para ele e estar a falar para ele. Não vou mais, chega!“.
Leia também: Miguel Vicente lança (seria) acusação contra Inês Morais e leva reposta: “Achas que alguém acredita?”