Esta quinta-feira, 3 de março, foi transmitida a conversa de Bruno de Carvalho e Manuel Luís Goucha.
Durante a conversa, Bruno partilhou algumas teorias sobre a sua perceção do jogo na casa do Big Brother Famosos.
O ex-presidente revelou o intuito de querer retirar Kasha da final do reality show: “Tanto que, a certa altura, gerou-se aqui uma situação engraçada em que eu dizia que queria na final eu, a Liliana, o Jorge, a Marta e a Catarina. E a Marta dizia ‘eu, tu, Jorge, Catarina e Kasha’. E eu olhei para o jogo e disse ‘bem, há uma pessoa que tem de sair e chama-se Kasha, é determinante para chegarmos à final’. A Marta, minha alma gémea de jogo, achou que não e que devia manter. Correu-lhe bem? Correu ótimo!“.
Além de continuar em jogo, Kasha acabou por vencer: “Óbvio! Porque é elementar, nós estamos a falar de uma pessoa dos D.A.M.A, que tem uma legião de fãs tremenda…“ começou por afirmar.
“Mas o Jorge também tinha uma legião de fãs. Tudo foi decidido na noite de sábado“, respondeu Manuel Luís Goucha que, de imediato, foi contrariado: ”Nada é decidido na noite de sábado, é decidido ao longo do jogo. Há uma coerência total: o Kasha tem uma péssima votação numa semana, tem uma péssima votação noutra semana e ganha o Big Brother. Pois, e eu ainda tenho uma filha de 3 anos que acredita no Pai Natal. Porque eu quero também” afirmou o namorado de Liliana.
Leia também: Bruno de Carvalho com medo de andar na rua?