Bruno Savate deixou críticas a alguns concorrentes do ‘Secret Story 8’.
Uma das principais caras dos reality shows da TVI desde a sua estreia na ‘Casa dos Segredos 5’, Bruno Savate não perde nenhum reality da TVI.
Após a sua recente vitória no ‘Desafio Final 2’ do ‘Big Brother’, o nortenho deixou duras críticas a alguns concorrente da atual edição do ‘Secret Story’.
Quando aos seus preferidos, o ex-concorrente revelou: “Os meus preferidos são o Gonçalo, a Margarida e o Diogo Alexandre. Os que menos me identifico são a Renata, o Afonso e o João Ricardo. As plantas: Maria e Daniela“, começou por dizer Bruno Savate.
O nortenho deixou elogios ao casal Margarida e Gonçalo: “A Margarida e Gonçalo estão a conseguir fazer um bom jogo, a esconder o segredo. O Gonçalo é bom concorrente, é irónico e brincalhão. Com o tempo ele vai evoluir. É espontâneo, é boa vibe”.
Por outro lado, há alguns concorrentes que não conquistaram Savate: “O João Ricardo é uma versão do Pedro Soá: não gosto quando ele ataca o Diogo Alexandre desnecessariamente”.
“A Renata está com um ego muito elevado, não entendo porquê. A razão não está, de todo, do lado dela. A postura da Flávia é sem nexo, é mal educada e desnecessária. Pelas palavras que profere, não é um exemplo a seguir”, confessou o nortenho.
O campeão de dois formatos refere que Maria e Daniela “não acrescentam nada ao jogo” e que Jéssica apenas consegue algum destaque devido a Afonso: “ainda vai falando, anda ‘enrolada’ com o Afonso.”
Ainda sobre os concorrentes, o nortenho acredita que à ‘aproximação’ de Rita a Marcelo possa ser “para criar ciúmes ao Ruben”. Quanto a Flávia e Ruben, Savate refere que a cantora “deve estar apaixonada pelo Ruben, é tipo João Mota e Fanny!”
Leia também: Secret Story! Descoberto qual é o segredo de Daniela na casa mais vigiada do país