Bruno Savate reagiu à possível desistência de Sara Santos da “1ª Companhia”.
Conforme o DONC avançou nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, Sara Santos admitiu aos colegas da “1ª Companhia” a sua vontade de desistir do programa.
Em baixo e abalada, a recruta não escondeu que se sente esgotada e até desmotivada para permanecer dentro da experiência. A dificuldade em desempenhar algumas tarefas deixaram a recruta frustrada.
Cá fora, Bruno Savate reagiu à possível desistência da recruta e destacou a sua importância no programa. “A Sara traz uma leveza diferente ao jogo ,aquele humor espontaneo, nada forçado, que faz falta numa casa onde muitas vezes o ambiente fica pesado. Ser engraçada sem perder autenticidade é uma grande mais-valia, e ela tem isso naturalmente.”, começou por dizer.
O veterano dos reality shows comparou a recruta com Filipe Delgado, que também já protagonizou diversos momentos hilariantes. “Tal como o Filipe, consegue criar momentos que ficam, daqueles que o público comenta e recorda.”
“Seria mesmo uma pena desistir agora, sobretudo quando está a marcar a diferença numa realidade nova para todos.”, escreveu. “Esperemos que ela ganhe força, perceba o impacto positivo que tem cá fora e siga em frente. Concorrentes assim fazem falta”, acrescentou.
Veja aqui:

