Bruno Savate tentou “pressionar” Diogo Bordin a revelar o que fez na casa.
Neste domingo, dia 11 de maio, os concorrentes do ‘Big Brother’ foram surpreendidos com as entradas de Renata Reis e Bruno Savate.
Durante a ‘Cadeira Quente’ que aconteceu logo após a gala, o veterano em reality shows decidiu “desmascarar” uma atitude que Diogo Bordin teve no jogo.
“Vejo muitas jogadas de bastidores aqui dentro, vejo muita gente a falar por trás e na frente poucos o conseguem fazer. Ou mandam fazer coisas e os outros fazem, vejo aqui paus mandados“, começou por dizer.
O convidado apontou Manuel Rodrigues como um dos paus mandados do programa: “Pelo menos de duas pessoas, é o pau mandado do Nuno e do Diogo“, atirou. Sem rodeios, o nortenho decidiu expor: “Foi o Diogo que mandou o Manuel tirar ali os carregadores“.
Surpresa com a revelação, Carolina não quis acreditar nas palavras de Savate: “Eu não penso que estás a mentir, eu estou a afirmar que não acredito que seja ele, se ele não me admitir que foi“.
“Ai meu Deus, tu vais ficar mesmo triste quando saíres lá para fora“, retorquiu o convidado. “Existem pessoas que fazem as coisas por trás e aqui estamos à frente de um país inteiro e essa pessoa não bate aqui o cuzinho e diz: “Fui eu, o Savate tem razão”. Se essa pessoa quiser assumir a toda a gente que a ideia foi dele, que assuma ou então cale-se para sempre e a pessoa vão saber o que és lá fora“, afirmou, referindo-se a Diogo.
Com a frontalidade que o caracteriza, Bruno Savate atirou ainda: “Eu não estou a dizer que és sonso, mas tens perfil de sonso“.
Leia também: Big Brother! Ex-concorrente lança “bicadas” à TVI durante a gala: “É Deus no céu e o Bruno nos reality…”