Na casa do “Big Brother”, Carlos Sousa e Bruno Savate envolveram-se numa troca de palavras.
Na manhã da última sexta-feira, dia 9 de fevereiro, Bruno Savate e Carlos Sousa entraram numa troca de palavras. O confronto deu-se com o nortenho a começar por acusar o colega de lealdade.
“A meu ver, falta lealdade porquê? Desde o início, o Carlos e eu sempre nos demos bem. Respeitamo-nos, brincamos um com o outro. Na semana em que ele estava nomeado, eu até o incentivei a aproveitar a estadia aqui na casa, para que fosse mais agradável para ele. E, de repente, sem motivo aparente, o Carlos decidiu atacar-me sem que eu tivesse qualquer atitude que justificasse essa mudança de comportamento. Ele começou a atacar-me do nada, e eu não entendi o porquê. Sempre nos demos bem desde que ele entrou, até duas horas depois de eu ser salvo e o Miguel ter desistido”, explicou Savate.
O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, agradeceu ao colega por não tê-lo feito desistir do jogo e atirou: “Disseste que eu tive falta de lealdade. Ser frontal e honesto não é falta de lealdade, às vezes as pessoas confundem isso. Ser frontal não é ser mal-educado”, acusou.
“Eu percebi que tu não vieste aqui para fazer amigos. Utilizaste-me nas primeiras semanas por interesse, e agora voltaste-te contra mim por interesse. Isso, na minha opinião, é uma falta de lealdade”, respondeu por fim Savate.
Leia também: Fenómeno! Francisco Monteiro alcança os 200 mil seguidores e fãs reagem: “Tanto orgulho em ti…”