Patrícia Silva e Bruno Savate “enfrentaram-se” numa troca de provocações logo ao início da manhã.
No início da manhã desta terça-feira, dia 13 de fevereiro, Bruno Savate gerou uma nova discussão com Patrícia Silva ao “provocá-la” e esta não conseguir conter-se. Em conversa com Ana Barbosa, o nortenho atirou: “Está sempre agressiva a Patrícia. Só lhe disse que é ingrata. A Patrícia é muito ingrata porque já lhe fiz muitas coisas aqui boas, já ajudei muito a Patrícia”.
Quando fazia a sua parte na tarefa semanal, Patrícia Silva respondeu ao adversário de jogo: “Estás à espera do quê? Que eu digam ‘amem’ contigo? Estás enganado meu menino. Tem muito cuidadinho, não estás a falar com quem pensas que estás a falar. Eu a ti não te devo nada”.
“Algures no tempo eu fui criticada por ser a amiga traiçoeira e tu agora estás a ver se conseguias fazer. Não te admito, tem mas é muito tento na língua que eu não sou igual a ti. A ti não te devo nada” – disse ainda.
A concorrente “enervou-se” e atirou: “Vais ter de ter muito cuidado da forma como falas para mim. Tu és falso contigo próprio quando tu finges que acreditas naquilo que estás a dizer e és muito fraquinho de argumentos, falas por cima das pessoas e viras as costas”.
“Podes ganhar este programa mas não ganhas da maneira mais honesta. Tem respeito por mim, estou-te a dizer mesmo a sério, não me faltes ao respeito , não te admito meu menino que me comeces a chamar nomes sem fundamento” – rematou.
Leia também: Mais uma desistência? Concorrente do “Desafio Final” poderá desistir do jogo