Cristina Ferreira e Bruno Savate trocaram farpas esta manhã.
Bruno Savate esteve no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 11 de novembro, após as críticas feitas por Cristina Ferreira sobre os polémicos aviões que sobrevoaram a casa mais vigiada do país com o nome do nortenho na faixa.
A apresentadora assumiu no início da conversa que não leu a resposta às críticas que o nortenho deu nas redes sociais: “O que respondeste nas redes sociais, confesso que ainda não li o que escreveste”, começou por dizer. O convidado esclareceu: “Só lhe chamei Cristina Trump”.
“O que é querias dizer com isso?”, questionou a apresentadora. Sem rodeios, o veterano atirou: “Que é uma ditadura. Uma pessoa vive numa liberdade de expressão e posso dizer aquilo que eu quero”. Cristina Ferreira reagiu: “Então eu também posso dizer que és parvo”.
De imediato, o ex-concorrente respondeu: “Não Cristina, dentro da educação e dentro do contexto que a Cristina é, de uma diretora que tem que dar o exemplo, não deveria ter esse tipo de atitudes, para ex- concorrentes.”, atirou.
“E quando vocês dizem mil e uma coisas de mim, porque é que o fazem?”, questionou Cristina Ferreira. “Eu nunca disse mal de si, a não ser ontem. Só lhe chamei Cristina Trump”, destacou o nortenho.
Leia também: Secret Story! Fábio Daniel apela à salvação de nomeado: “Bora salvar…”
