More

    Bruno Savate – O sempre irreverente e polémico

    Bruno Savate é um dos concorrentes mais marcantes dos reality shows em Portugal.

    Vindo de Rio Tinto com 29 anos, Bruno Savate entrou em 2014 na 5° edição da ‘Casa dos Segredos’ da TVI. O nortenho entrou no reality show com um dos segredos mais incomuns de sempre: “A minha namorada (Flávia) e as minhas duas ex-namoradas ( Inês e Sofia) estão na Casa”.

    A sua participação na casa ficou marcada pelo fim do relacionamento com Flávia e pela nova relação que criou dentro da casa com Elisabete Moutinho, outra concorrente.

    O recém casal chegou à final do programa e Elisabete saiu vencedora dos 30 mil euros com 31% dos votos dos portugueses, enquanto Bruno ficou no 3° lugar com 22% da votação.

    Relação com Elisabete assumida, Bruno entrou em 2015 no reality ‘Casa dos Segredos – Luta pelo Poder’ e por 1% saiu vencedor do prémio de 7.500€.

    Já em 2016 voltou a participar num reality show, desta vez em ‘A Quinta – O Desafio’, mas acabou expulso pela produção ao 19° dia por ter agredido o concorrente Daniel Gregório. Elisabete também estava no jogo, mas a pedido do próprio esta desistiu e abandonou o jogo ao mesmo tempo que ele.

    Em 2017 o casal separou-se e numa entrevista dada a Manuel Luís Goucha em 2021, Savate contou que a separação aconteceu devido à incompatibilidade entre ambos.

    Entrou na quinta edição do ‘Love on Top’, em 2017, e encontrou na mansão do amor Jéssica Lima por quem apaixonou-se. A concorrente acabou expulsa numa das galas e o nortenho decidiu desistir do programa por amor. Ao contrário do que se previa, a relação acabou no mesmo ano e os dois eliminaram todas as fotografias em que surgiam juntos das redes sociais para ‘apagarem’ esta relação das suas memórias.

    Voltou à ‘Casa dos Segredos’ em ‘O Reencontro’ exibido pela TVI em 2018 e voltou a marcar presença numa final. O nortenho não conseguiu alcançar a vitória e terminou na 3° posição, vendo Carina Ferreira, concorrente que esteve alegadamente apaixonada por ele, levar o prémio para casa. Entrou no programa para aliviar uma depressão que estava a enfrentar devido à morte súbita de Rocky, um dos seus gatos que via como filho.

    Neste mesmo ano publicou no dia dos namorados uma fotografia a anunciar Rita Silva, ligada à F.A.M.E – Fábrica de Artistas, mas a relação terminou algum período depois.

    Aceitou em 2019 o desafio de Maria Leal para participar no seu novo tema música, ‘Desta Vez Não Vai Chover’, que chegou a ser apresentado em direto no ‘Você na TV’ da TVI.

    Decidido a terminar um ciclo como concorrente de reality shows, Bruno Savate entrou em 2021 no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ com o intuito de despedir-se do jogo. O concorrente deixou uma vez mais a sua marca no programa ao iniciar e terminar dentro da casa uma relação conturbada com Joana Albuquerque.

    Foi apontado como o grande vencedor, mas viu a ex-namorada levar a melhor na corrida pelo prémio.

    Passados alguns dias anunciaram no programa ‘Cristina ComVida’ de Cristina Ferreira uma reconciliação que terminou muito pouco tempo depois devido a uma alegada traição por parte do nortenho.

    O seu último projeto foi no verão de 2021 onde participou com o irmão, Daniel Savate, no novo tema musical de Maria Leal, ‘Gelado de Verão’.

    Leia também: Fanny Rodrigues – A ‘belle portugaise’ que nos conquistou

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR