Leandro e Miguel Vicente acusaram Bruno Savate na sequência de uma brincadeira com uma almofada que terminou mal.
Na noite desta sexta-feira, dia 19 de janeiro, o “Big Brother” reuniu o grupo de concorrentes na sala após a suposta agressão de Bruno Savate a Miguel Vicente e concluiu que a situação tal cenário não foi verificado nas imagens.
“Peço a todos que tenham sempre em mente que devem respeitar o espaço um dos outros, e que para um o que pode ser uma mera brincadeira, que para outro pode ser interpretado de outra forma”, começa por dizer.
Leia também: Agressão no Big Brother? Miguel Vicente “queixa-se” após ato de Bruno Savate: “Não viu, Big?”
O soberano referiu ainda: “Da mesma maneira, que pode ser recebido por alguém como um ato hostil, pode ter tido, na sua génese, uma ação sem esse propósito. Estes limites são sempre sensíveis e por isso mesmo devem estar sempre conscientes dos mesmos.“, prosseguiu.
“O bom senso dos dois lados de cada situação deve sempre prevalecer. Após analisar cuidadosamente as imagens, e o contexto da situação da cena da almofada entre o Savate e o Miguel Vicente, concluído que poderia ser evitável, mas não é uma situação de agressão. Espero que todos saibam seguir em frente”, concluiu.
Recorde-se que esta situação gerou-se devido a uma brincadeira de Savate onde o concorrente teria atingido Miguel Vicente na cara. Tanto o algarvio como Leandro pediram a expulsão do nortenho, mas as imagens não representaram motivos para esta decisão.
Leia também: Tramado pelas câmaras? Miguel Vicente “provoca” sangramento para simular agressão, diz Wilson