Bruno Simão garante estar arrependido pelos comentários que foram vistos cá fora como homofóbicos.
Embora tenha chegado ao Top10 dos concorrentes do “Secret Story 9”, Bruno Simão foi um dos concorrentes mais polémicos e criticados pelo público nesta edição.
Em conversa com a revista TV Guia, Bruno mostrou-se arrependido pelas suas atitudes com Leandro. “Estou triste e arrependo-me mesmo do que disse e fiz na casa, mas acho que isso também não define uma pessoa. Não sou um assassino”, começou por desabafar.
“Acho também que não fui protegido. A minha imagem não ficou muito bem, ao contrário de outras pessoas que também tiveram discussões muito feias”, defendeu.
Sobre ter saído com uma imagem de homofóbico, reagiu: “Quis ir falar comela porque a minha filha mais velha tem uma namorada. Nunca tive qualquer problema com pessoas que têm relações com pessoas do mesmo sexo. A minha filha tem, um dos meus cunhados tem. Mas, de facto, errei com algumas palavras e percebo se ficaram magoados”.
O ex-concorrente deixou ainda uma mensagem à mãe de Leandro: “Compreendo perfeitamente que a senhora não esteja contente comigo. Queria pedir-lhe desculpa por isso. Não tinha intenção de o fazer, de a magoara ela nemaofi-lho. Peço mesmo desculpa por qualquer coisa que tenha dito que os tenha magoado”.
“As pessoas, também foram longe demais. Não gostavam de mim, eu percebo. Mas o meu irmão chegou a receber ameaças de morte às filhas por minha causa. Também não acho isso justo”, lamentou.
Leia também: Raquel do “Secret Story” aponta o vencedor desta edição e descarta Leandro e Pedro Jorge
