More

    Cadeira Quente: a rainha das manhãs à noite no Big Brother

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Fez escola nas manhãs da TVI, passou pela SIC e no regresso a casa fez as tardes no canal onde se estreou nos extras do Big Brother.

    Falo de Cristina Ferreira, a atual apresentadora do “Big Brother Famosos“… começa, aqui e agora o “Cadeira Quente“!

    Esta edição do reality-show mais conhecido do mundo ficará para sempre na história, em especial, dos fãs (e também daqueles que não o são) de Cristina Ferreira.

    A diretora de entretenimento e ficção da TVI, acertou em cheio em escolher-se como apresentadora do formato que a viu chegar ao canal, há 20 anos atrás.

    Quando a Laura entrou deixou-me tão, mas tão feliz! Gostava dela quando era puto e a via nos morangos e tenho imensa pena que não seja mais vezes aposta na ficção.

    A Laura sentiu falta da filha, do marido e desistiu do programa. Não crítico porque não sei o que faria no lugar dela mas aplaudo porque não passou, como tantos outros fizeram, um mês e meio a ameaçar desistir.

    O Nuno é outro concorrente por quem tenho um carinho imenso, provavelmente por ter crescido a vê-lo e a ouvi-lo nas novelas da TVI.

    Não me lembro dele no Big Brother Famosos de 2002 mas acho-o um incrível concorrente e por mais que seja pica miolos a Jaciara tem urgentemente que sair da casa!

    As curvas da vida são incríveis, e eu sei que sou mega repetitivo sim, mas faz-nos conhecer um outro lado dos concorrentes, sejam famosos ou não.

    Até aqui ele era apenas o cantor do “quarto” que as nossas avós gostavam imenso de ouvir e agora é o GRANDE Jorge Guerreiro.

    Eu confesso que fiquei muito espantado pela permanência do Jay mas provavelmente os portugueses esqueceram-se que o rapaz ainda estava na casa.

    O Leandro acabou por ser expulso pelo público com 87% e mesmo depois da sua saída o concorrente não é capaz de ser humilde para com os comentários da Pipoca e do Flávio.

    Não quero falar da prova da presidência em si mas no quão injusta foi. Injusta para o Jardel que não conhece músicas típicas portuguesas e injusta porque as músicas daquele que acabou por ser presidente serem bem mais “faziveis”.

    O Nuno, se eu tivesse que apostar, não tinha vontade nenhuma de ser presidente e deixou-se perder de propósito.

    Por hoje está tudo! O Cadeira Quente regressa já no próximo domingo com aquele comentário que ninguém pediu mas que toda a gente lê 😉. BOA NOITE

    Leia também: https://blogdonc.com/big-brother-leandro-e-expulso-com-valor-pesado/

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE