E acabou agora mesmo uma grande (secalhar não) gala do Big Brother Famosos e estou aqui para mais uma Cadeira Quente!
Tem se tornado hábito, e pelos vistos está para durar, nas próximas semanas podem continuar a contar comigo e com as minhas críticas ao Big Brother nesta “Cadeira Quente“!
Já elogiei a Cristina Ferreira, já elogiei a voz que dá nome ao programa e até já falei bem (algo que é cada vez mais raro) da produção do reality-show.
Hoje quero elogiar a paciência. A paciência que tenho que ter e preciso para assistir a estas galas semana após semana.
Estou completamente cheio dos BBPlay… As galas deste formato seja ele versão anónimos, versão famosos, versão lar da terceira idade ou o que for são idênticas.
Semana após semana a produção do maior reality-show do mundo tende a apostar sempre no mesmo, com repetição de ideias e dando a sensação ao público que isto é sempre a mesma coisa. E é.
Esta coisa dos dilemas é outro truque que gostam sempre de utilizar e que acham que gera polémica mas na realidade não o faz, de todo.
No início deste programa fui um dos imensos que mudaram a sua opinião em relação ao Bruno de Carvalho e disse-o.
Ele realmente continua a ser BEM melhor pessoa (pelo menos aparenta) do que aquilo que víamos cá fora enquanto presidente do Sporting, agora a Liliana tinha tudo para ser uma excelente jogadora e decidiu apostar no casal.
Já não os suporto ver juntos, os beijos deles (aquela VT que partilharam com os mesmos na gala de hoje) foram de uma imensa vergonha alheia.
Confesso que é a segunda vez que sou surpreendido nesta edição pelo expulso, e esta semana eu esperava mesmo que o Jardel (finalmente) saísse.
O Nuno Homem de Sá foi, infelizmente, o expulso da noite de hoje e temo mesmo que a casa se torne num grande jardim da celeste…
Quando a Jaciara (aquela concorrente que numa semana se apaixonou por 4 pessoas) ficou na casa no confronto direto com o expulso, regressa e em mais um daqueles dilemas (que gostam de inventar porque sim) nomeou de forma direta o Jay. Quem?
EXATAMENTE! Eu perguntei-me a mim mesmo quem era o rapaz. Numa rápida pesquisa no meu smartphone descobri que era o cantor angolano (que eu queria que tivesse sido expulso a semana passada).
Por hoje está tudo dito! Se forem dos fortes e adiaram o vosso “xixi, cama” para lerem esta coisa que alguém decidiu inventar, o meu muito obrigado.
Se por acaso vieste parar aqui e nem sabes como… volto sempre no próximo domingo para comentar mais uma grande gala (ESPEREMOS) boa noite ❤️
Leia também: Nuno Homem de Sá é o grande expulso de hoje!