More

    Casal alemão montou 444 árvores de natal em casa

    Um casal inundou a casa com 444 arvores de natal.

    Todos sabemos que no natal é altura de inundar a casa de enfeites, mas há pessoas neste mundo que levam esta expressão ao mínimo do imaginável.

    Um casal alemão na zona rural de RinteIn, na Alemanha, decorou a casa com 444 surpreendentes árvores de Natal. Thomas Jeromin e a sua mulher seguem esta tradição que já existe há anos que consiste em montar uma autêntica floresta de natal e levar “as luzes e o aconchego das árvores de Natal por todos os cantos“.

    Numa área total de 180 metros quadrados, não há divisão nenhuma da casa que não tenha uma árvore.

    Só para ter uma ideia, são 72 mil bolas, 47 mil lâmpadas LED únicas. Para dar uma personalidade única à árvore, existe uma que usa frutas como bolas, outra com lembranças dos familiares e ainda há uma com super-heróis.

    Isto tudo leva a família a liderar o recorde mundial há quatro anos seguidos com o maior número de árvores de Natal em casa. Só este ano foram montadas 444 árvores por Thomas Jeromin, de 55 anos.

    Thomas Jeromin trabalha num lar de idosos durante a manhã como cozinheiro e passa o resto do dia a pensar nas árvores.

    As árvores começaram a ser construídas em agosto e só começarão a ser desmontadas em fevereiro.

    Encerramos mais um capítulo do ‘Histórias Bizarras’, desta vez numa edição especial dedicada ao natal. Voltamos um dia destes! Até breve!

    Leia também: Pai Natal fica preso em cabos de alta tensão

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR