Catarina Severiano reagiu finalmente à acusação de que está a ser alvo.
O caos está instalado no ‘Big Brother’ e esta sexta-feira, dia 7 de outubro, Catarina reagiu à acusação de ter feito propositadamente uma rasteira a Miguel Vicente na noite de ontem.
Durante uma reunião de grupo na sala, a concorrente pediu desculpas e esclareceu: “Desculpem-me por ter sido uma das pessoas responsáveis por esta situação. Relativamente ao que fui supostamente acusada, não sou uma pessoa violenta, não fui para aqui para bater em ninguém, não o faço lá fora e, portanto, não é aqui que tenho intenções de o fazer“, afirmou.
Apesar da ocasião, Catarina aproveitou para lançar algumas farpas: “Tenho pena que exista essa intenção triste de estar constantemente a tentar queimar alguém, acho que não é saudável […] para as que pessoas que assistem é chato, é cansativo, é esgotante“.
A concorrente reforçou o seu pedido de desculpas: “Mais uma vez estou de consciência tranquila que não sou aquilo que tentaram passar“.
Recorde-se que dentro de pouco mais de uma hora, no ’Diário’ do ’Big Brother’ vamos assistir à discussão que ditou o encerramento provisório da ligação em direto à casa nesta madrugada.
Ora veja:
Leia também: Miguel Vicente está a ser atacado?