Cristina Ferreira recebeu Catarina Miranda esta manhã no programa “Dois às 10”.
Catarina Miranda esteve no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, dia 17 de maio, para a sua primeira entrevista após a expulsão da casa do “Big Brother”.
A revelou logo no início o que sentiu quando recebeu o aviso de que seria expulsa: “Já era! Tudo a perder! Muito complicado, nunca pensei“, começou por dizer.
“Eu já tinha a noção quando o Cláudio vinha à casa – e eu que vejo muitos reality shows – e falava comigo sobre alguns temas que aconteciam na casa que eu era uma concorrente polémica. Porque ele vinha para eu justificar-me perante o país“, confessou.
Depois, Catarina apontou o dedo à produção do reality show: “Tivemos assuntos de uma Daniela e de outros concorrentes que foram sempre muito aliviados, na minha perspetiva, ela é muito protegida, há concorrentes ali muitos protegidos e sempre que o Cláudio vinha era para eu dar a desculpar-se ao público. E muitas vezes, como não era com malícia, eu não sentia essa necessidade. Quando houve aquela situação do tapete da Daniela, eu senti necessidade de me desculpar porque quando ofendo mais do que uma pessoa eu não acho justo“.
Leia também: Catarina Miranda faz TVI “explodir” nas audiências e leva “Big Brother” a máximos
