Catarina Miranda criticou os comentadores que a TVI escolheu para as galas do ‘Big Brother’.
Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de março, ‘A Pipoca Mais Doce’ foi referida no programa ‘Manhã CM’ devido ao seu afastamento dos comentários do ‘Big Brother’. A dada altura, Catarina Miranda criticou a escolha de comentadores que a TVI fez para esta edição.
Recorde-se Márcia Soares e Gonçalo Quinaz serão, segundo avança a Nova Gente, os comentadores oficiais das galas ao domingo.
Na CMTV, a ribatejana recordou a prestação mordaz de Ana Garcia Martins: “Não é que ela queira voltar, mas acho que está na hora dela voltar. Era muito bom se a Pipoca voltasse a comentar, porque era uma comentadora isenta, era uma comentadora que percebia do jogo e um papel que dava audiência, porque ela não tinha papas na língua“, disse.
“Ela sozinha fazia melhor figura que estes dois [Márcia Soares e Gonçalo Quinaz] que vão para lá agora. Eu até pensava que era dia 1 de abril quando anunciaram o Quinaz como comentador oficial das galas“.
A comentadora dirigiu ainda duras críticas a Gonçalo Quinaz: “É um dos piores comentadores de reality shows de sempre. Zero isento, um comentário muitas vezes que instiga coisas que eu não gosto. Ela sozinha, se calhar, levava outro cachet, mas trazia outra audiência que o programa precisa, que é uma audiência mais aguerrida, que torce mais“.
“Eu voltava a colocar lá a Ana, até porque é o Cláudio que está no comando. A Ana faz um papel diferente de todos os comentadores que estão a comentar o reality. Ela, para além de ser imparcial, é humorista, tem um sentido de humor muito próprio, e consegue fazer com que o público venha também ver, nem que seja só para ver o que é que ela vai dizer. Eu gostava de ver as galas por causa disso também.” – rematou.
Leia também: Bomba! Juiz de “A Sentença” vai entrar no “Big Brother” para fazer justiça