Catarina Miranda voltou a deixar críticas à postura de Francisco Monteiro como comentador.
Catarina Miranda voltou a deixar críticas a Francisco Monteiro após ter acusado o comentador de ser imparcial e de ter instigado o ódio contra si enquanto estava na casa do “Big Brother“.
A jovem de Almeirim deixou a sua opinião sobre o nortenho não ter gostado do seu jogo: “Não estava era à espera! Achava que ele gostava de mim. A minha mãe disse-me logo que ele não gostava e que me tinha descascado em todas as galas.”
Na opinião da chef de cozinha, o comentador “apelou ao ódio” contra si. “Os comentários dele fizeram isso. Ele foi zero imparcial. Entre palavras estava sempre a apelar à minha expulsão. Não me importo que ele diga que eu era má jogadora, mas fazia-me impressão que ele não percebesse que eu entregava bom conteúdo.“, começou por explicar.
“O meu comportamento nem sempre foi o mais correto, mas o dele também não foi. Acho que ele se sentiu foi ameaçado, que eu lhe tirasse o posto de melhor jogador. Porque ele também fez asneiras… As pessoas esquecem-se que ele partiu uma casa de banho, fez trinta por uma linha na casa dele e continuou lá até ao fim.”, acrescentou.
“Aliás, ele é o culpado da existência da Miranda.”, acrescentou Miranda, que explicou ainda: “Dele e de todos os que instigaram a ódio contra mim. Eles é que criaram o fenómeno.”
Leia também: De regresso! Catarina Miranda deixa ‘alerta’ aos fãs relacionado ao “Big Brother”