Catarina Miranda criticou a forma como parte do público tratou Miguel Vicente em estúdio.
No programa ‘Manhã CM’ desta quarta-feira, dia 19 de março, Catarina Miranda condenou a forma como Miguel Vicente foi tratado na final do ‘Desafio Final’ pelo público em estúdio.
A comentadora começou por revelar: “Quando ele entrou em estúdio- eu sei disto porque havia lá várias pessoas que eu conheço- ainda nem se sabia quem iria ser o vencedor, assim que o Miguel entrou em estúdio começaram a mandar-lhe bocas (…)”, partilhou.
Lamentando o “ódio” gerado contra o segundo classificado, Catarina Miranda comentou: “Eu acho que o que se passa dentro da casa e dentro do jogo é dentro do jogo, temos sempre a possibilidade de nos defendermos (…). O Miguel nem sempre teve um bom jogo tal como a pessoa que ganhou, quem escolhe é o público (…)”, apontou.
“Hoje em dia, as pessoas cá fora têm muito o hábito- comentadores e apresentadores- gostam muito de mandar bocas e pôr os concorrentes num nível debaixo do chão e deviam era ter tomates para ir lá para dentro jogar com eles porque se fossem, isso para mim valia. Agora, estar cá fora a mandar bitaites e a fazerem jogo cá fora para os outros perderem…”, acrescentou.
Leia também: Sandrina Pratas dá resposta após revelação de Inês Morais: “Não sou mentirosa…”