Numa gala particularmente Catarina Miranda esteve mais uma vez em destaque e emocionou-se no confessionário.
Na gala deste domingo do “Big Brother”, dia 5 de maio, Catarina Miranda ficou ‘magoada’ com uma escolha de Daniel Pereira (aqui) e garantiu não confiar em ninguém da casa, recordando de seguida um colega que desistiu: “A única pessoa que eu confiava está aí fora, é o Kika, confiava a 100% nele e faz-me muita falta. Mas eu estou cá e vou até ao fim“, assumiu.
Cláudio Ramos confrontou a concorrente: “Quando se emociona um bocadinho a falar do Kika, não é só porque o Kika não está, é porque deve estar emocionalmente cansada, de estar a fazer um jogo tão aguerrido. Também não é um bocadinho isso?“.
Embora assuma que sim, a chef continua firme e deixou uma garantia: “Eu vou levar tudo isto até o fim, porque eu comprometi-me com o jogo. Eu sonho com coisas do jogo, eu deito-me a pensar em coisas do jogo. E para mim isto é só jogo. Quanto menos eu pensar no que se passa aí fora, melhor. Porque obviamente que sei que há pessoas que adoram o meu jogo, como há outras que me criticam imenso. E está tudo certo. Eu não quero é ser uma jogadora indiferente“.
Leia também: Revelação! Cláudio Ramos gastou 1000 euros num concorrente para não vencer o ‘Big Brother’