Catarina Miranda deixou no ar a possibilidade de vir a desistir do “Dilema”.
Durante a emissão especial do “Dilema” desta segunda-feira, 8 de julho, Manuel Luís Goucha confrontou Rafael Bailão: “Posso pressentir aqui um piscar do olho aos fãs do Francisco Monteiro? Para que fiquem do seu lado nesta competição? Podia ser uma estratégia sua”.
O concorrente admitiu estar “com medo do que é que as pessoas possam estar a dizer, porque eu não quero mal-entendidos” e assegurou não ter levado para a casa nenhuma estratégia. À saída do abrigo, o concorrente emocionou-se e não conteve as lágrimas.
Já no ‘Diário’ desta terça-feira, 9 de julho, Catarina Miranda apareceu em novas imagens no abrigo a ameaçar desistir: “Eu vou abandonar o programa amanhã. Eu não vou ficar com a minha imagem manchada, lamento isso. Gosto muito, tenho todo o gosto em participar sempre, mas não vou, não posso…”, começou por dizer, emocionada.
“Não me sujeito a isto e tenho estado muito calma. Não me sujeito a isto, porque depois fico sempre com o papel da má e eu não vou ficar, não vou. Já fiquei um programa [Big Brother 2024] e vim-me à rasca para conseguir tentar tirar aquela imagem que as pessoas criaram de mim. Eu prefiro sair amanhã e sair bem do que sair daqui por uns tempos e as pessoas terem uma ideia errada sobre a minha pessoa, que não corresponde à realidade”, acrescentou.
Leia também: David Maurício com desafio profissional na TVI? Ex-concorrente responde: “Estou a ver se…”