Catarina Miranda quebrou o silêncio através das redes sociais sobre a polémica com a TV 7 Dias.
Durante uma das emissões do programa ‘Manhã CM’ desta semana, Catarina Miranda fez um comentário que gerou indignação na direção da revista TV 7 Dias: “Esta notícia foi avançada pela TV 7 Dias, não é? Que é uma imprensa que 90% da revista é mentiras e republicadas, se calhar estão com falta de trabalhadores“, disse a ribatejana.
Na reação, a revista revelou a intenção de processar a comentadora da CMTV: “Catarina Miranda colocou em causa o bom nome e o profissionalismo de todos os que trabalham na e para a TV 7 Dias. A TV 7 Dias é um órgão de comunicação social registado na ERC e todos os jornalistas que trabalham na revista têm carteira profissional e fazem questão de cumprir o código deontológico. Por tudo isto, iremos tomar as devidas medidas nas instâncias adequadas contra a autora das ditas declarações.“, informaram.
Através das redes sociais, Catarina Miranda pronunciou-se sobre toda a polémica: “A dona Tânia Dias, a doutora que é aqui a chefe da TV 7 Dias, deu-se ao trabalho, imaginem, de escrever todo este texto para mim. Pois bem, estou cá para me defender, como é óbvio (…) Antes de entrarmos no ar comecei a gozar com o Rui a dizer que os microfones tinham CM porque era Catarina Miranda e a CMTV era minha, na brincadeira”, começou por reagir.
A comentadora recordou: “Houve uns pseudo-blogs que ao incitarem o ódio constantemente à minha pessoa, divulgaram que eu tinha sido gozada e que cada vez menos a equipa gostava de mim, um mau ambiente e tudo. Afirmações que são falsas e a TV 7 Dias tinha republicado essa notícia.“, acrescentou.
“Também não menti, como querem dar a parecer (…) aquela notícia que a TV 7 Dias republicou, é de um blog, que esse blog não é licenciado pela ERC. (…) Até eles começarem a escrever coisas que não correspondem à realidade sobre a minha pessoa, eu dava entrevistas para a TV 7 Dias (…).“ – rematou.
Leia também: Daniela Santos desaba em lágrimas após momento de tensão: “Mais um enredo…”