Catarina Miranda reagiu à desistência de André Filipe e não deixou nada por dizer.
Na sequência da desistência de André Filipe do ‘Big Brother’ na tarde desta sexta-feira, 4 de julho, os concorrentes reagiram à saída e Catarina Miranda não poupou o agora ex-colega.
Sem grandes rodeios, a ribatejana criticou a decisão do concorrente: “Eu queria mandar um beijinho ao André e eu acho que isto também no fundo acaba por ser uma lição para todos nós, porque a casa é sempre a mesma, o ambiente é sempre o mesmo, o jogo há 25 anos que não muda“.
“Acho uma fita as pessoas estarem aqui a chorar, o André esteve aqui dois dias, ele não morreu, ele está lá fora, com a família, com a mãe, com os amigos. Independentemente de tudo, todos sabemos que ele é boa pessoa, acho que aqui ninguém é má pessoa, ninguém é o demónio em forma de gente, temos que nos lembrar que isto é um jogo e todos aqui, de uma maneira ou de outra, somos figuras públicas e todos gostaríamos de ter cinco minutos de tempo“, afirmou.
“E eu acho que isto é bom para lembrar o André e a todos nós que aqui estamos e aos que já passaram e vão passar que temos que agarrar as oportunidades“, defendeu. De imediato, a concorrente defendeu que André não deve nunca mais voltar a um reality show: “Para mim, uma pessoa que desiste, estou a falar de desistências, não estou a falar de expulsões, de ir embora por votação do público, uma pessoa que desiste, na minha ótica, não devia mais entrar em nenhum reality show, na minha opinião, nem ser sequer convidado. E acho que o André, se calhar muita gente aqui não viu, na casa dele já fez o que fez, agora veio para aqui desde o primeiro dia, não queria estar aqui, eu acho que é injusto…“.
Manuel Melo ficou chocado com a frontalidade da colega: “Como é que é possível? Isto não é possível!“, questionou, incrédulo.
Leia também: Big Brother! Afonso Leitão recebe primeiro avião com mensagem de pessoa especial