Catarina Miranda reagiu pela primeira vez à polémica que envolve o namorado e Bruno de Carvalho.
Na sequência de Bruno de Carvalho ter apresentado uma queixa-crime contra o seu namorado, Afonso Leitão, Catarina Miranda reagiu à polémica e não poupou o ex-presidente do Sporting.
“É um bocadinho difícil ignorar esse ser humano, porque ele está constantemente em busca de atenção. No tempo da minha avó, a brigada do reumático era mais calma. Agora estão um pouquinho mais… É que isto só vai ser mau para o Bruno, porque qualquer dia as filhas vão querer enfiá-lo dentro de um lar e ninguém o vai aceitar. Nem a pagar a peso de ouro. Entretanto, ele ainda vai para um hospício, pode ser que melhore“, começou por dizer.
A ribatejana criticou o DJ: “O tempo que ele vai à polícia, ele devia procurar ajuda, porque ele não está bem. Porque o Bruno foi uma pessoa que foi expulsa de um programa por agressão. Portanto, a única pessoa aqui que o pode meter em tribunal é o Afonso e o pobre coitado está a comer uma sopa e está descansado. Bruno, se estiveres a ver, vou-te explicar uma coisa. Arranja uma vida, arranja alguém que te ature, porque nem nos teus relacionamentos as pessoas te aturavam, por isso é que estás sozinho. Vais ficar sozinho, velho e infeliz, não vai haver um lar em Portugal que te receba e não vai haver hospício que te sustente. Deixa-nos da mão, nós estamos fartos de te aturar“.
Além de realçar não ter nada contra o ex-colega de casa, Catarina lamentou: “Eu só gostava que tu não utilizasses o meu nome por causa de uma discussão que tu tens constantemente com o Afonso, que ninguém ainda percebeu o porquê, porque ele não fala de ti, ele só fala de ti porque tu estás constantemente a atacar. É ridículo. Portanto, espero de verdade que encontres a tua paz interior, porque já vimos que até mesmo no teu anterior relacionamento não conseguiste nem alinhar os chakras. Que a paz te encontre, que nos deixes da mão, paras de insultar meio mundo, porque tu insultas as pessoas, és extremamente mal-educado, és uma das pessoas com pior educação que eu já vi. E lembra-te: a vida pode ser muito boa, mas nem tudo funciona como Alcochete“.
Leia também: Aos risos, Catarina Miranda reage à nomeação direta de Kina: “Não tenho palavras”
