Um comentário de David Diamond deixou Catarina Miranda indignada.
Na última quinta-feira, Rafael Bailão encontrou umas cuecas alegadamente sujas ‘deixadas’ pela casa e questionou David Diamond sobre o que deveria fazer com elas. Catarina Miranda não conseguiu conter-se e indignou-se.
Na “Cerimónia de Acusação”, Diogo Marcelino colocou o assunto em cima da mesa e o pai de Mafalda Diamond disparou: “Não era uma cueca, aquilo era um embrulho de uma cueca suja, que já nem cor tinha, era outra cor. Uma coisa esquisita”.
Catarina revoltou-se e saiu em defesa de Marie, que assumiu ser a dona das cuecas: “Isto já me aconteceu comigo e a Marie até se pode estar a mostrar-se forte mas eu acho que isto é uma vergonha. Apregoam tanto ao respeito e estamos em televisão e não sei quê e estamos a esta hora, provavelmente em direto, a falar das cuecas de uma rapariga”.
A nomeada não se ficou e deu um ‘arraso’ ao colega: “Ele aqui não é mais do que nenhum de nós. Se ele quer ser tratado como um de nós tem de agir como um de nós. Não é o dono da casa, não é nada. Está uma cuecas sujas? Não vamos dar ênfase. É a intimidade de uma mulher, podia ser de um homem. O David já tem idade suficiente para não andar neste tipo de filmes”, disse.
Leia também: Manuel Luís Goucha ‘aplaude’ Catarina Miranda: “É uma grande jogadora”