Pedro Crispim apontou várias críticas a Catarina Sampaio.
No “Última Hora” do “Big Brother” desta segunda-feira, dia 7 de abril, Pedro Crispim expressou descontentamento com as atitudes de Catarina Sampaio, destacando uma série de críticas em relação à concorrente.
Uma das críticas centrais de Crispim refere-se à estratégia da concorrente em desacreditar Catarina Miranda e tentar persuadir os outros concorrentes de que ela é superior. O comentador afirmou: “A Sampaio tem tentado fazer ali uma campanha contra Miranda, mas também uma campanha para tentar fazer os jogadores, os outros colegas, acreditar que ela é muito mais forte do que espremida a laranja existe algum tipo de sumo”.
“Ela fala sempre zero, nós estávamos aqui os três a assistir e pelo menos eu, falo por mim, eu não percebi nada do que ela disse”. Além disso, o comentador caracterizou Sampaio como uma jogadora falsa e dissimulada: “Daquilo que foi acusada, de ser ‘falsa e dissimulada’ e sim, ela é uma jogadora falsa e dissimulada”.
Na sua análise, o ‘rei da bobage’ classificou ainda a concorrente como uma pessoa perigosa, sugerindo que as suas táticas podem representar uma ameaça para os restantes colegas. “Acho uma jogadora perigosa”, referiu.
Leia também: Família de João Oliveira revoltada com Cláudio Ramos: “Isto dói, dói à família, aos amigos“