Catarina Siqueira saiu do ‘Big Brother – Desafio Final’ no domingo, com 60% dos votos.
Nesta segunda-feira, dia 30 de maio, Catarina Siqueira esteve no ‘Dois às 10’ e foi ‘confrontada’ com as críticas de que foi alvo cá fora.
A ex-concorrente mostrou-se indiferente e assumiu que ainda não viu muito do que foi dito sobre a sua prestação: “Sabes que eu acho que as pessoas às vezes esquecem-se que eu já estive lá dois meses e há muito pouco tempo (…) eu entrei mais frágil, mais reativa, mais sensível e tudo isso conta”.
“Eu não tinha noção de nada que estava a acontecer cá fora (…) Olha eu já percebi que se disse algumas coisas que não me revejo nada” – garantiu.
Catarina Siqueira mostrou-se ‘espantada’: “Eu não sou uma pessoa manipuladora, eu sou zero fofoqueira, zero. Acho que nunca fui, mesmo em miúda (…) eu não consigo entender de onde é que isso vem”.
“Vem de onde? De eu ter tido algumas conversas com algumas pessoas lá dentro, nomeadamente sobre o Nuno? Sim, caramba, foi dureza para mim” – assumiu.
A atriz explicou que não gostava nada do jogo de Nuno Homem de Sá: “É isso que é a fofoca? (…) Fazia-me muita confusão aquele tipo de jogo. Falei sobre ele? Claro que sim, claro que falei. É fofoquisse isso?”.