No ‘Extra’ do BB do passado sábado, dia 3 de fevereiro, Pedro Crispim discutia com Cinha Jardim quando o clima azedou.
“Ele também está aqui sempre com as setas apontadas imediatamente contra o Miguel. É que tu não sabes falar que não seja contra o Miguel. Porque a mim também me acusaram e eu reconheço que isso é verdade”, disse, Cinha Jardim.
“Eu também tive uma fase quando a rapariguinha de Ermesinde, a Márcia, estava o jogo. Eu também sentia esta… metia-me comichão, mexia com as minhas entranhas e portanto eu também muitas vezes não fui capaz de ver o jogo dela” – acrescentou ainda.
Pedro Crispim não ficou calado: “Se calhar é mais delicada a forma como tu falas da Márcia, miudinha de… opa, por amor de Deus. Ela não está no jogo”.
Em resposta, Cinha Jardim acrescentou: “Não interessa eu estou a dar um exemplo meu. Eu também muitas vezes parti da mesma estaca que o Pedro. Hoje reconheço que, estando ela fora do jogo já não me interessa nada, se calhar estive errada em algumas coisas que julguei”.
“Portanto também me custa ver aqui sempre, o Crispim não abre a boca se não para dar três voltas e chega sempre ao Miguel” – rematou.
O momento não demorou a percorrer as redes sociais e são várias as críticas, quer a Cinha Jardim, quer à produção: “A Cinha é uma malcriada!”, “Que pessoinha desprezível, essa mulherzinha de nome Cinha” ou “Vergonha tvi! Rua Cinha” – são alguns dos muitos exemplos.