No regresso de Cristina Ferreira às manhãs, Cinha Jardim confrontou a apresentadora do ‘Big Brother’.
Na primeira parte do ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, dia 6 de novembro, Cinha Jardim perguntou a Cristina Ferreira o motivo para a produção do ‘Big Brother’ não ter transmitido as imagens da afirmação polémica de André Lopes sobre Francisco Monteiro em frente a todos os concorrentes na gala deste domingo.
Cristina Ferreira começou por revelar que André Lopes sentiu necessidade de contar a Francisco Monteiro e a todos os colegas exatamente o que proferiu.
Não convencida, Cinha Jardim questionou: “Porque é que não mostraram essas imagens para a casa?“.
Cristina Ferreira não deixou a comentadora sem resposta e justificou a decisão da equipa do “Big Brother”.
“Como vocês devem calcular, a produção tem que estar atenta. Para já, eles ficaram à nossa guarda e nós temos que os proteger. E nós temos de alguma forma de cuidar da saúde deles, conversamos com a família todos os dias e é perante todas essas conversas com psicólogos, com familiares, com aquilo que nós achamos que pode ser ou não ser bom para o jogo ou contribuir para a saúde mental deles, que nós tomamos essas decisões“, disse a diretora de entretenimento e ficção da ‘quatro’.
“E acho que com isto acabei de explicar o porquê de nós não termos mostrado as imagens“, afirmou Cristina Ferreira, que esclareceu ainda: “Isto não é defender o André, para mim é indiferente ser o André ou outra pessoa“.