Cinha Jardim deixou fortes críticas a Iury Mellany seu pelo comportamento na gala.
Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10′ Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco.
Na analisa à gala deste domingo, a forma como Iury Mellany lidou com a sua falsa expulsão motivou duras críticas à concorrente.
Cinha Jardim foi implacável: “Tenho vergonha alheia, sinto vergonha alheia!”, atirou a comentadora, que foi recebeu resposta de Gonçalo Quinaz: “Eu vergonha alheia sinto pelo outro concorrente que lá está dentro…”, reagiu, referindo-se a Miguel Vicente.
A comentadora não se ficou e pediu ao colega de painel para se calar: “Ninguém te perguntou nada, pois não? Esperei que tua acabasses de falar, portanto, cala-te!”
De imediato, Cinha voltou à carga contra Iury: “Estava em casa e senti vergonha alheia. Uma mulher da idade dela não é assim, eu teria vergonha de fazer esta figura. Cansa qualquer ser humano. Por favor, ela tem de se calar um bocadinho. Tem de deixar falar alguém. E não é neste tom. Não acho normal, desculpem-me, não acho!”
“Não acredito que o Daniel Monteiro pudesse achar qualquer graça a uma mulher destas assim!” – rematou.
Leia também: Joana Diniz faz “exigência” à Voz relacionado com Inês Morais: “A partir de hoje não…”