A aproximação de Francisco Monteiro a Márcia Soares “irritou” Joana Sobral.
Numa questão de poucas horas, Márcia Soares e Francisco Monteiro aproximaram-se e estão novamente cúmplices na casa do “Big Brother“. Contudo, Joana Sobral não terá gostado desta reaproximação.
Durante o Extra, Inês Simões mostrou-se convencida quanto ao comportamento de Joana Sobral: “Acho que a Joana não vai desistir assim tão facilmente de fazer esta pressão sobre o Francisco Monteiro, acho que vamos continuar a ver uma Joana a cobrar muito o comportamento do Francisco Monteiro para com a Márcia. Parece-me aqui, e é a minha opinião, que a Joana Sobral está aqui com uma grande ciumeira da aproximação do Monteiro à Márcia“, disse a comentadora.
Flávio Furtado analisou: “Acho que a Joana queria levar uns amassos do Monteiro, mas pode tirar o cavalinho da chuva que acho que não vai acontecer. Em relação a todos os outros, quero ver se vão manter a coerência: continuam a não gostar da Márcia ou a Márcia, afinal não é assim tão má pessoa e estavam só a sentir as dores do Monteiro“.
“É porque se só estavam a sentir as dores do Monteiro, compreendo que agora metam o rabinho entre as pernas e vão em carneirada todos deitar-se na cama ao lado do pastor quando ele estiver a conversar com a Márcia“, rematou o comentador.
Leia também: Apoiantes de Francisco Monteiro “furiosos” com a TVI: “Completamente manipulação”