Cláudio Ramos apontou o motivo que terá levado à derrota de Diogo Bordin.
Depois de ter perdido o ‘Big Brother’ para Luís Gonçalves, Diogo Bordin esteve na manhã desta terça-feira, dia 1 de julho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sobre a sua participação.
A certa altura, o apresentador apontou o suposto motivo que terá ditado a derrota do brasileiro: “Acho que ele [Luís] teve mais força, teve mais vontade, ele não abaixou os braços, ele foi até o fim. Eu acho que tu não ganhaste, de verdade, só porque depois do passaporte final, abrandaste“.
O brasileiro admitiu perdeu energia por acreditar que a vitória já estava dada a Luís Gonçalves. Cristina Ferreira recordou que o ex-concorrente foi muito visto cá fora como um concorrente “sem sal e pimenta.“
Cláudio Ramos salientou a sua opinião: “E isso aos olhos do espectador, o espectador pensou, este é um menino ingrato que tem o passaporte e agora está…”.
“Eu concordo e isso até gerou uma pressão em mim porque eu não estava bem. Eu acho que eu já estava naquele momento, acontece a dinâmica, que eu sou confrontado, me sinto desrespeitado, passo o dia mal, ninguém fala nada e à noite eu descubro que era… Então assim, eu já estava naquele momento e eu sabia que eu tinha a Carol, eu sabia que eu tinha o passaporte, que eu tinha vários motivos, que eu tinha apoio, que eu tinha vários motivos para estar bem e mesmo assim eu não estava.”, reagiu o convidado.
“Então isso gerava mais uma pressão e… foi o que aconteceu, eu tive esses dois, três dias, depois eu volto, tanto que logo na sequência da outra semana eu já estou-me sentindo melhor, já consigo melhorar a minha relação com o Luís, já o levo para almoçar, todo mundo fica chateado.”, acrescentou.
Leia também: Big Brother! Cristina Ferreira “arrasada” após entrevistar Diogo Bordin: “Uns são filhos, outros…”