Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram a comentar o ‘Big Brother Famosos’ no matutino da TVI.
Como já é habitual, no ‘Dois às 10’ foram discutidos os temas mais marcantes da gala de domingo do ‘Big Brother Famosos’ e Cláudio Ramos mostrou a sua indignação.
O apresentador arrasou por completo todas as figuras públicas que deram a cara pela polémica contra Bruno de Carvalho e questionou: “Onde é que essas pessoas estavam nas outras edições?”.
Enquanto apresentador, Cláudio Ramos recordou: “Eu tive este problema quando foi com o Diogo [Cunha]. Quando foi com o Diogo eu fui chacinado porque toda a gente me dizia que eu não podia falar daquela maneira porque ele era doente mental, que tinha uma doença mental”.
“Eu sabia, porque tinha do meu lado, os relatórios médicos que me diziam exatamente o contrário. E tanta prova ficou que quando ele veio cá para fora, se viu que tipo de doença mental era…” – esclareceu.
O apresentador garantiu: “Ele era um manipulador que estava dentro do jogo e tinha direito de o ser. Tinha o direto, ele estava a jogar com as armas que tinha, eu tinha as minhas, eu sabia o que estava a fazer”.
Leia também: “Helena Isabel reage e tece rasgados elogios a Cristina Ferreira!“