Cláudio Ramos não poupou Miguel Vicente com duras críticas.
Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, Cláudio Ramos condenou Miguel Vicente no ‘Dois às 10’, da TVI dada altura: “O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança de um Big Brother um homem conservador e machista como o Miguel“.
Presente em estúdio, Cinha Jardim defendeu o vencedor do ‘Big Brother’: “Mas machista porquê? Diz lá! As pessoas que têm valores na vida e que entendem a vida de outra maneira, que não é esta rebaldaria toda que se passa… Porque ele não gosta“, retorquiu Cinha Jardim.
Conhecido por não ter sido um apoiante do jogador do algarvio, Cláudio Ramos respondeu a Cinha: “Mas ele não gosta, vai viver para uma selva! (…) Mas o Miguel é machista e ele sabe que é machista. É a minha opinião, não é uma verdade adquirida“
“Eu aqui estou como vocês, eu não posso é passar ao de leve – com uma filha de 18 anos – que controlar alguém ou alguém machista são bons valores porque não são. Logo tu a dizeres isso que és uma mulher emancipada e independente, a vida toda foste“, rematou o apresentador.