A emissão desta sexta-feira do “Big Brother” gerou críticas a Cláudio Ramos.
Na emissão especial do “Big Brother” que teve o regresso de ex-concorrentes à casa nesta sexta-feira, dia 21 de junho, Cláudio Ramos esteve na mira de críticas.
Nas redes sociais, a postura tomada pelo apresentadora em relação a João Oliveira sobre os ataques de pânico de Daniela Ventura foi muito criticado.
“Que linda atitude do Cláudio Ramos e do big a desvalorizarem quando o João tocou nos ataques de pânico que a Daniela sofreu lá dentro. O Cláudio Ramos de imparcialidade não tem nenhuma. Um apresentador de um programa tem a sua opinião, mas devia de guardar para ele e ser imparcial e fazer apenas o seu trabalho.”, acusou uma internauta.
Uma outra espectadora condenou e arrasou o apresentador: “Já mete nojo a maneira como o Cláudio não disfarça os favoritismos e a maneira como está sempre com a “ são palavras muito fortes ! É perigoso … mas posso dar um ou dois exemplos … quando o David na curva da vida contou a sua história e revelou que não acreditaram nele o Cláudio teve muita pena e achou absurdo , no direto quando ele referiu que se sentiu mal e assediado também o calaram já não era assim tão grave ! Quando o João goza com o hijab da Daniela e com os seus ataques de ansiedade/pânico também é desvalorizado pq são coisas muito fortes ! De coerente tem 0 !”, pode ler-se.
“Nunca pensei em plena tv nacional, um apresentador fazer um péssimo trabalho. Cláudio com a situação do suor: deu um sermão à Daniela e foi tema em 550 Extras. Cláudio sobre o João gozar com a saúde mental da Daniela: a miúda é que está mal e coitadinho do bully do João. Cláudio continua ridículo e tendencioso. PÉSSIMO VINDO DE UM APRESENTADOR”, é um outro exemplo.
Leia também: Cinha Jardim volta a arrasar Daniela Ventura: “Ela diz muitas barbaridades pela boca”