Cláudio Ramos comentou a polémica com Vânia Sá na última gala do ‘Desafio Final’.
A polémica expulsão de Vânia Sá da gala final do ‘Desafio Final’ continua a dar que falar na imprensa. Em entrevista à TV7 Dias, Cláudio Ramos voltou a falar sobre o assunto e explicou o motivo que levou à sua decisão de tirar a empresária do estúdio.
“Sabemos que a publicidade em horário nobre é muito cara. Não achei muito bonito o que a Vânia fez hoje. Trazia o vestido cheio de marcas de roupa. Acho que é deselegante, não só comigo, que sempre a tratei muito bem, e é uma pessoa de quem gosto, uma jogadora e uma boa empreendedora. Acho que ela não precisa disto. Eu não gostei. Acho que é um desrespeito principalmente com a Endemol e acho que isso é um bocadinho feio, até porque ela já tinha sido alertada. Então, ou mudava de roupa ou saia”, começou por dizer.
O apresentador apontou: “Não me faz diferença nenhuma que a Vânia seja uma provocadora. Eles podem fazer tudo o que entenderem, mas este é o meu espaço. Aqui, as pessoas comportam-se como acho que se devem comportar. Isto é um programa para as pessoas. As pessoas lá em casa merecem respeito. Temos de fazer as coisas com respeito. Não gosto que me faltem ao respeito, porque trato os concorrentes todos com o mesmo respeito, inclusive a Vânia, que é uma pessoa de quem gosto.”, acrescentou.
Leia também: Magoada com a TVI, Daniela Ventura vai à CMTV: “E mais não digo…”