Em direto, Cláudio Ramos lamentou as críticas negativas feitas ao negócio da família de Dylan.
No programa “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 28 de novembro, Cláudio Ramos recebeu a visita de Lídia Rodrigues, Cristiana Jesus e Marcelo Palma para comentarem os últimos acontecimentos do “Secret Story 9”.
A dada altura, Marcelo Palma fez referência a um comunicado feito pela família de Dylan: “Houve uma quantidade de pessoas até bastante elevada que foi fazer críticas ao restaurante dos pais do Dylan (…). Ou seja, no Google, toda a gente sabe que isto acaba por ser muito mau as críticas. Acho que não faz sentido, há-de ser o ganha-pão da família…”, começou por dizer.
Ao reagir, o apresentador condenou os autores destas avaliações negativas: “Não se deve nem brincar com o ganha-pão e o trabalho das pessoas! Eu, se fosse os pais do Dylan, via quem eram essas pessoas e denunciava-os porque era só o que faltava! Isso é a estupidez das pessoas elevada ao quadrado”, realçou.
“Tudo a ir ao ‘Beira Rio’, em Viana do Castelo, a almoçar! Dona Rosa, um beijinho muito grande, não se deixe afetar por estas coisas (…). As pessoas são más e se as pessoas más não forem ao seu restaurante, não se preocupe, é porque não fazem aí falta. Vão as boas!”, acrescentou, depois.
Leia também: Cristina Ferreira surpreende concorrentes do Secret Story pela manhã após promessa
