No seu programa, Manuel Luís Goucha foi elogiado por Cláudio Ramos.
No programa ‘Goucha’ desta quinta-feira, 11 de abril, Manuel Luís Goucha recebeu Cláudio Ramos para uma conversa intimista sobre diversos aspectos da vida do apresentador e autor. O foco principal recaiu sobre o seu novo livro ‘O Rapaz’, recém-lançado para o público.
Depois da conversa, o apresentador do “Big Brother” referiu que vê em Manuel Luís Goucha uma inspiração desde sempre na carreira televisiva. “Trabalhar em televisão é muito duro, nós temos colegas em todos os canais que, para eles, trabalhar em televisão é segurar no microfone e dizer 760 ou entrevistar sem saber nada sobre a pessoa, isso não é televisão. Por muito pequena que seja a entrevista da pessoa, seja 5 minutos ou 50, tu tens que te preparar e eu aprendi contigo isso“, acrescentou.
O colega de Cristina Ferreira no “Dois às 10” deixou ainda rasgados elogios ao colega: “Tenho mesmo que dizer, já disse sempre. Foi a ver-te fazer a Praça da Alegria que eu me apaixonei pelo day time e não existe em Portugal ninguém que faça e se prepare como tu e tu sabes que é verdade e eu tinha que te dizer”, afirmou.
Leia também: Luís Fonseca ‘enerva-se’ com Sérgio Duarte: “A mim nunca ninguém me cortou as pernas”