More

    Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciam: “Temos uma coisa muito importante para dizer”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fizeram um agradecimento público aos seus fiéis espectadores.

    Líder absoluto nas manhãs da televisão portuguesa, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fizeram na última emissão do “Dois às 10” um agradecimento aos espectadores.

    Eu e a Maria temos uma coisa muito importante para dizer aí para casa“, começou por dizer o Cláudio Ramos.

    Que é agradecer-lhe o facto de todos os dias ter a generosidade que os dois entremos em sua casa a partir das 10h“, acrescentou o comunicador.

    É verdade. Nada como você sabe nos dá mais prazer, honra e privilégio do que lhe fazer companhia. Mas sabermos que de manhã você escolhe ligar a televisão e ficar a ver o “Dois às 10”, enche-nos o coração e cá estaremos amanhã para fazer mais e melhor“, agradeceu Maria Botelho Moniz.

    Nas redes sociais, Cláudio Ramos partilhou o momento em vídeo e acrescentou a seguinte legenda: “Porque o que sentimos é que a cada dia somos abraçados pela vossa escolha. Obrigado ❤️ E amanhã voltamos. Os dois. Às dez!”, pode ler-se.

    Ora veja:

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

    Diogo Miguel
    Diogo Miguelhttps://www.blogdonc.com/
    Fundei o DONC em 2018, motivado pela paixão à televisão portuguesa e admiração por todos os que nela trabalham. Atualmente, dou a conhecer o mundo dos famosos e da 'caixinha' mágica, através de notícias diárias.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE