Cláudio Ramos fez um comentário que provocou uma reação de Wilson Teixeira.
Na última quinta-feira, dia 21 de agosto, Joana Longoria do ‘Secret Story’ esteve no programa ‘Dois às 10’ e sugeriu à TVI a produção de um reality show com nomes como “o Marco, o Carlos, a Fanny, a Alexandra e o Wilson“.
Porém, Cláudio Ramos respondeu à convidada com um comentário bem pesado: “Há uns que adorava recebê-los e vê-los sempre, mas há uns que já podiam estar debaixo da terra“.
Através das redes sociais, Wilson Teixeira reagiu às palavras do apresentador e não foi meigo: “Eu não sei se será para mim, pode ser para qualquer um dos nomes que a Joaninha referiu (…) Tenho família, amigos, pessoas que gostam de mim. Principalmente, porque sabem que eu digo a verdade, o que eu penso, sem filtros, com o coração muitas vezes ao pé da boca… E não é dizer mal só por dizer mal, como certas pessoas fizeram no seu passado, os alpinistas sociais, que hoje são apresentadores de televisão, e que chegaram onde chegaram porque passaram a vida nas noites das más línguas e nas revistas a fazer ofensas“, começou por dizer.
“Se alguém tem dúvidas das ameaças de morte que tenho vindo a receber deste o primeiro dia em que denunciei ao público aquilo que ninguém teve a coragem de dizer, está aqui a prova. O desejo desta pessoa fantástica que todas as manhãs aparece perante tantos portugueses, a desejar que alguém morra e vá para debaixo da terra. Está aqui! O caráter desta pessoa está aqui resumido“, atirou.
Leia também: Tiago Rufino revela o seu concorrente favorito à vitória do Big Brother: “Por o conhecer…”