Cláudio Ramos mostrou-se indignado com a história de uma convidada.
Esta manhã na TVI, Cláudio Ramos reagiu ao testemunho de Ana Janeiro que se sente traída pelo filho por ter sido fiadora e ter ficado com uma dívida de 72 mil euros.
Ana Janeiro foi convidada do ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, e testemunhou como lida com a traição do filho, de 42 anos, é que se pelo filho é ter ficado encarregue de pagar uma dívida no valor 72 mil euros num imóvel.
“Já tem idade para ter juízo, desculpe que lhe diga. Não é a si, é a ele que naturalmente nos está a ouvir. Porque isto faz-me muita confusão, porque a senhora trabalhou a vida toda, fez muitos sacrifícios para ter a sua casa…“, afirmou Cláudio Ramos.
“A sua economia doméstica está organizada e vem o seu filho e faz-lhe uma coisa destas. É uma coisa muito feia e ele devia ter vergonha de o fazer, porque é uma coisa que não se faz“, criticou o apresentador, que destacou: “Porque a senhora foi mãe, criou-o, e ainda por cima deu-lhe um voto de confiança, foi fiadora, sabendo ele que se alguma coisa corresse mal a senhora não poderia pagar, porque ele tem noção do seu rendimento. Como é que se faz uma coisa destas? É impossível!“