A expulsão de David Maurício deixou Cláudio Ramos incrédulo e incapaz de esconder a surpresa.
Na noite de quinta-feira, 27 de junho, Cláudio Ramos entrou em direto na TVI para anunciar a última expulsão do “Big Brother 2024”. Com 30% dos votos, David Maurício não foi salvo pelo público, acabando por morrer na praia.
André Silva e Fábio Caçador foram confirmados como novos finalistas, juntando-se a Inês Morais e Daniela Ventura. Ao ser revelado o resultado do gráfico, Cláudio Ramos não conseguiu esconder o seu choque e admitiu: “Eu não estava nada à espera”.
Enquanto conversava com David Maurício na zona de perigo, o apresentador despediu-se do concorrente com as seguintes palavras: “Infelizmente é verdade. O David sai do jogo, a três dias da final, [por] escolha dos portugueses, que não o salvaram. É a vida…”.
“No outro dia, disse-lhe que foi um extraordinário jogador, o ‘Big’ diz uma coisa a seu respeito que eu acho que é notável e maravilhosa e que ficou-me gravada na mente que o David foi sempre um jogador por si dentro da casa, sempre! O David tem 22 anos e nunca, nunca, nunca envergonhou a sua família, a sua filha se um dia for ver isto, aquilo em que acredita e, para mim, foi um jogador extraordinário. Tenho mesmo muita pena acabando no jogo, que seja expulso”, acrescentou o apresentador.
Leia também: Quem deve ganhar o Big Brother? Vote aqui na sondagem decisiva!