Uma decisão de Mariana Pinto deixou Cláudio Ramos indignado.
Na manhã da segunda-feira, 11 de setembro, durante o ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes para comentarem a primeira gala do ‘Big Brother’.
A certa altura, Cláudio Ramos mostrou a sua indignação por Mariana Pinto ter escolhido não nomear mulheres durante as primeiras nomeações do reality show.
“Não tenho paciência! Vou já dizer uma coisa, a maior estupidez que pode acontecer é uma mulher achar que beneficiando a outra mulher está de alguma forma a dar-lhe igualdade, não tem nada a ver. A mulher não tem que ser beneficiada nem prejudicada e só não for beneficiada, mas que parvoíce agora é esta!?”, começou por dizer.
Cláudio Ramos defende que se tivesse algum tipo de poder no programa, qualquer pessoa que manifestasse este tipo de atitudes seria imediatamente expulsa: “…’Não voto em mulheres’, então não entra! É uma bandeira que à partida, para mim, já perdeu. Não tenho paciência para isso! Já chega! As pessoas podem ser feministas, ser feminista não é chegar ali e dizer ‘eu não voto em mulheres’ porque se eu mandasse no programa, agarrava nelas e metia-lhe as malinhas à porta (…) É uma falta de respeito com regras do jogo! É uma falta de respeito com uma entidade…”, disse.
Ver esta publicação no Instagram