Cláudio Ramos partilhou uma “reflexão” com os fãs.
No último sábado, dia 17 de maio, Cláudio Ramos recorreu ao seu Instagram para partilhar uma “reflexão” com os seus seguidores.
“Entretanto os dias vão passando, choveu que se fartou e os limoeiros já deram frutos. Entretanto chegámos ao mês de Maria, passaram 21 anos e a Leonor está crescida. Entretanto treinei, fiz pilates, fotografei-me ao espelho fui maquilhado várias vezes, cortei o cabelo, quebrei a promessa, comi gelado e continuo a precisar de apanhar sol. Entretanto escrevi pouco, não li nada, não fui ao cinema, ainda não fui ver a peça ‘O amor não se esquece, Afonso!’ mas descobri, escondida na Netflix, uma série brutal chamada ‘Reservada’. Se tiverem tempo, vejam, e percebam que não conhecemos nunca quem achamos que conhecemos de trás para a frente. Entretanto voltaram as esplanadas. Eu gosto de esplanadas. Acho que já vos tinha dito.”, começou por escrever.
“Ficar sentado numa esplanada apenas a observar dá uma sensação de viagem. Eu sei que quase ninguém acha isto, e a maioria acha que se perde tempo quando se dá tempo para estar numa esplanada. Eu gosto. Sempre gostei. Gosto de imaginar a vida de quem passa, que música estão a escutar, que livro estão a ler, para onde vão, com quem estão, que relação existe com determinado lugar. ‘A esplanada pode ser o hall de entrada de um solitário’, li uma vez. Pode ser que sim. Eu, entretanto, tenho um cão colorido no meu hall de entrada. Tem nome, por isso, entretanto devo ter enlouquecido, mas como diz o maravilhoso filme espanhol ‘También esto passará’”, acrescentou.
Em véspera de gala do ‘Big Brother’, o apresentador referiu: “Entretanto, mais logo há um novo fato para reciclar. Reciclo fatos à velocidade da luz, devo fazer o mesmo com a saudade, porque volta sempre. Mesmo que vestida de outros pensares e já que falo em pensamento, amanhã pensem bem em quem vão votar. Isto não está para brincadeiras!”
Leia também: Big Brother! Sara Silva revela quem é a “cobra” e a “planta” da casa