Cláudio Ramos já reagiu à decisão da direção da TVI em afastar Maria Botelho Moniz das manhãs do canal.
Maria Botelho Moniz ia regressar este mês ao programa “Dois às 10”, mas a TVI decidiu trocar a apresentadora de forma definitiva por Cristina Ferreira que faz agora dupla com Cláudio Ramos.
O apresentador já reagiu ao assunto pela primeira vez: “Antes de todos vocês saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram, com o comunicado“, confessou à TV 7 Dias.
“Eu conversei sempre com a Maria ao longo deste tempo todo e sabia o estado de espírito da Maria, que ela depois vos dirá. Para mim, é tranquilo. É uma alteração tranquila“, acrescentou.
Informado pela direção da TVI, o apresentador do “Big Brother” garante não estar triste: “Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes. A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar“, rematou.
Leia também: Surpresa! Maria Botelho Moniz vai apresentar novo reality-show na TVI