Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz foram os líderes das manhãs do mês de abril.
Nas redes sociais, após a troca de comunicados entre Daniel Oliveira e Cristina Ferreira, Cláudio Ramos quebrou o silêncio e reagiu à vitória do ‘Dois às 10’.
O apresentador mostrou-se orgulhoso e admitiu: “Já o tinha dito há um ano, nunca o Day Time em Portugal esteve tão competitivo como está desde que nasceu o @doisas10tvi. Antes viveram-se sempre tempos de monopólio absoluto”.
“Quem ganha nesta vontade de fazer mais e melhor é o espectador, porque existe a vontade de que Ele escolha o que quer ver (…) de ver diferente todos os dias com a certeza que deste lado estamos por Ele” – acrescentou.
Cláudio Ramos garantiu ainda que, apesar de gostar de vencer, isso não muda a forma como trabalha, nem a vontade com que o faz, todos os dias: “Sabe bem vencer? Sabe. Mas sabe muito melhor acabar um programa e perceber que tivemos um bom produto. (…) O que não se mete de lado nunca é a entrega ao espectador e o compromisso de não o defraudar. Isso nunca!… só Ele importa. Só vocês importam”.
No fim, o apresentador da TVI mencionou os colegas da ‘concorrência’: “Fica também um abraço ao João à Diana, ao Jorge e à Sónia que no seu empenho e profissionalismo nos dificultam a caminhada, e ainda bem 😉”.
Veja a publicação:
Leia ainda: “Débora reage à expulsão do ‘Desafio Final’: “Para mim…”“