Na TVI, Cláudio Ramos teceu fortes críticas a Pedro Jorge e chegou a compará-lo a Dylan.
No programa “Dois às 10” da manhã desta segunda-feira, dia 1 de dezembro, Cláudio Ramos mostrou-se implacável com Pedro Jorge e teceu duras críticas a Pedro Jorge. O apresentador chegou a comparar o concorrente a Dylan, o nomeado expulso este domingo.
“Ali quem é que são os do bem? O Pedro Jorge é igual ao Dylan. A diferença do Pedro Jorge, é que o Pedro Jorge não grita, faz por trás”, começou por dizer.
O apresentador não ficou por aqui: “E digo-te uma coisa, é mais insuportável viver com o Pedro Jorge do que o Dylan e olha que eu não queria viver nem com um, nem com outro” – acrescentou.
“O Pedro Jorge é igualmente mimado, é imaturo, é machista. Muito machista. E as pessoas são cegas porque querem ser cegas. É muito mal educado com os colegas e é trapaceiro, é verdade, eu não tenho paciência”, atirou.
No entender de Cláudio Ramos, Pedro esconde a sua verdadeira personalidade: “Eu detesto gente com cara de mel quando por trás só tem porcaria”, afirmou. “Não é machista? Ah, é que ontem voltámos a ver imagens“.
“A única coisa que o Pedro Jorge quer é levar o prémio para casa. Se para isso tiver de acabar com o casamento, acaba”, rematou.
Leia também: Bronca! Família de Dylan “acusa” TVI de manipular votação para expulsar concorrente: “Estava “agendada”…”
