Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz voltaram a comentar a gala do ‘Big Brother’.
No ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam alguns comentadores em estúdio e estiveram a analisar os acontecimentos mais marcantes da gala de domingo.
A certa altura, foi discutida a diferença de ‘frontalidade’ de Marta Gil e Catarina Siqueira. Zé Lopes começou por dizer: “A Marta é muito frontal. Se ela tem uma opinião sobre o Cláudio, ela vai-te dar a ti (Maria) da mesma forma como vai dar na cara do Cláudio”.
“A Catarina é diferente, ela diz-te a ti de uma forma e vai dizer ao Cláudio a mesma opinião de uma forma mais suave. Tem essa empatia e esse cuidado” – realçou.
Cláudio Ramos mostrou-se incomodado e atirou, sobre a frontalidade de Marta Gil: “Mas isso não é desculpa, é assim, eu posso dizer: ‘Tira daí esse banco’ ou ( a mesma frase aos gritos). Eu estou a dizer a mesma coisa mas eu prefiro que me digam (de forma mais calma)”.
“É que são coisas diferentes e esta desculpa absurda que se inventou no país porque é tudo muito bonito ‘ela diz na frente o que diz por trás’ bardamerda! Desculpem” – acrescentou.
O apresentador destacou ainda: “Não me adianta nada, eu não quero que a minha filha fale com a Maria da mesma maneira que fala com a Luísa porque são pessoas diferentes com idades diferentes. A Catarina tem isso” – elogiou.
Leia também: “Nova edição! ‘Pipoca’ pode estar de saída do Big Brother“