Daniela Ventura reagiu a um comentário polémico de Cláudio Ramos.
Depois da sua expulsão do ‘Big Brother’, Daniela Ventura esteve esta quarta-feira, 9 de julho, no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, e reagiu a um comentwiro polémico sobre si.
No matutino da TVI, o apresentador fez um comentário peculiar: “Era um estaladão naquela cara”, disse. Em reação, a ex-concorrente lamentou o comentário: “Nem me consigo expressar, o Cláudio precisa de autógrafo o meu. Não devia ser permitido um apresentador manifestar-se assim sobre qualquer tipo de concorrente”, disse.
Confrontada sobre o posicionamento tão negativo do apresentador em relação à angolana, Gisela Serrano interrompeu e revelou: “Alegadamente, houve um interesse do Claudio com o ex-namorado de Daniela. Conhecê-lo melhor. Ir jantar ou ir almoçar, trocavam mensagens. Houve mensagens”, disse.
“Não foi muito parte do David. Por isso, não me quero alongar, nem quero estar aqui a falar mais uma vez a minha relação que estou muito bem resolvida e só desejo o melhor para ele”, esclareceu Daniela Ventura.
“Mas houve uma persistência da parte do Cláudio Ramos com o David, dizem, alegadamente”, acrescentou Gisela Serrano.
A certa altura, a convidada foi questionada sobre um alegado interesse de Cláudio Ramos por David Maurício: “Agora não sei, mas sim, senti, sem sombra de dúvida e que influenciou muito os ataques dele pessoais para comigo. O David nesse sentido não. O que eu sei, obviamente, é que o David gostava muito de trabalhar na televisão, o que é perfeitamente plausível e tinha uma admiração profissional pelo Cláudio”, disse.
“Respondia a InstaStories, só as InstaStories do David, era só privados, mas nada nunca foi da parte do David, ele nunca me desrespeitou nesse sentido. Eu nunca senti medo de que o Cláudio Ramos me vai roubar o namorado“, rematou.
Leia também: Carolina Braga e Diogo Bordin tomam decisão importante sobre a relação