Bruno de Carvalho está debaixo de fogo nas redes sociais devido a um comentário.
Nesta terça-feira, dia 29 de julho, o caos instalou-se durante uma dinâmica na casa do ‘Big Brother’. Afonso criticou Eduardo Ferreira por este elogiar Bruno de Carvalho e a confusão ficou ainda pior quando Viriato atirou-se ao ex-paraquedista.
“Um ex-militar de 24 anos para um homem de 53, tu és vergonhoso, não tens desculpa nenhuma. Tu és uma vergonha. Eu tenho vergonha de ti, porque tu representas o militar português em alguma instância. És Zero miúdo.”, atirou Viriato.
Lgoo depois, Bruno de Carvalho acabou por manifestar-se e fez um comentário que gerou “choque” na casa e nas redes sociais: “Os pais não abortaram.”, atirou.
“Óh Bruno, isso é mesmo ligeiro da tua parte. Falaram das tuas filhas, saíste do sério, estás a falar dos pais que deviam ter abortado”, apontou Catarina Miranda. Ainda assim, Viriato continuou a defender o ex-presidente do Sporting e criticou Afonso: “És vergonhoso, és um musgo.”
Nas redes sociais, os ânimos estão à flor da pele e os internautas estão a pressionar a produção para tomar um posicionamento: “O Bruno nos últimos dias fez. Ofendeu a produção. Ofendeu o big. Ofendeu a apresentadora. Ameaçou o Afonso. Falou dos pais do Afonso e perguntou porque motivo ele não foi abortado. Falou e rebaixou o corpo da Miranda.”, “O Bruno já passou todos os limites, estão à espera do quê para expulsá-lo?” ou “Ele pensa que é o maior que manda mais que produção, que pode insultar e fazer o que quiser , pois deve poder tem um contrato onde até pode escolher a comida este ordinário que não respeita as mulheres, insulta não gosto da niella mas foi pena ela não lhe ter dito mais!!! Porco!”, são exemplos.
Leia também: “Façam um favor…”. Noélia Pereira apela à expulsão de um dos nomeados do Big Brother